Archive for the 'notícias' Category


Após excelente estreia, As Tartarugas Ninja vai ganhar continuação

postado por Bruno Porciuncula @ 5:17 PM
11/08/2014

tnmt

A Paramount e a Nickelodeon, animadas com a estreia de As Tartarugas Ninja nos Estados Unidos – onde liderou as bilheterias -, anunciaram nesta segunda-feira, 11, que a sequência do longa já está em andamento.

Michael Bay vai continuar na produção, junto com Andrew Form e Brad Fuller. Os roteiristas serão Josh Appelbaum & André Nemec, que escreveram o primeiro filme.

Estrelado por Megan Fox e Will Arnett, As Tartarugas Ninja estreou nos Estados Unidos e nos principais mercados internacionais neste último final de semana, arrecadando US$ 93,7 milhões em todo o mundo, incluindo US$ 65 milhões apenas nos EUA.

Na história do longa original, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganhando força e conhecimento, após ficarem expostas a radiação. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

É possível que personagens conhecidos da franquia como Rocksteady e Beebop apareçam na sequência.


Assistimos a 20 minutos do filme Planeta dos Macacos: O Confronto

postado por Bruno Porciuncula @ 3:14 PM
26/06/2014

macaco2

Já se preparando para o dia 24 de julho – data de estreia -, a Fox exibiu para a imprensa 20 minutos do filme Planeta dos Macacos: O Confronto nesta quinta-feira, 26. Além de seis cenas – algumas ainda sem os efeitos finalizados – o vídeo exibido também mostrou um pouco dos atores que interpretam os macacos na tela, colocando-os lado a lado na versão humana e na símia.

Apesar do vídeo ser curto, foi o suficiente para impressionar não só pelos efeitos de movimentos e expressões dos macacos – ainda excepcionais -, mas pela história, que continua atual.

Dez anos se passaram desde os acontecimentos de Planeta dos Macacos: A Origem, e o planeta ainda sofre com o vírus símio criado em laboratório. Os macacos agora vivem em uma comunidade na floresta. Claro que os humanos aparecem para ameaçá-los, só restando a eles se defenderem.

No grupo dos humanos, Dreyfus (Gary Oldman) deseja uma luta armada contra os macacos para encontrar a cura do vírus, ao passo que Malcom (Jason Clarke) defende que a convivência seja pacífica – o mesmo conflito vivido pelos mutantes Magneto e Professor Xavier com relação aos humanos em X-Men.

Abaixo, as seis cenas (não contém nada que revele algo muito importante da trama):

Homens x macacos: Um homem está andando na floresta e encontra dois macacos. os símios não atacam, mesmo assim o homem atira em um deles. Logo outros humanos, dentre eles Malcom, chegam para ajudá-lo. Em minutos, centenas de macacos, comandados por César (André Serkis), aparecem e cercam os humanos. A cena é uma das mais tensas. Após alguns minutos de silêncio, Malcom pede que os outros abaixem as armas. Antes de começarem a se entregar, César fala pela primeira vez e grita “Vão”, exigindo a saída dos humanos da floresta. Obviamente, eles saem.

Reunião na comunidade: a segunda cena mostra o poder de César sobre o grupo de símios. Eles se reúnem para decidir se vão atacar os humanos e mostrar a força dos macacos ou aguardar um possível novo ataque. Kobe – o macaco cheio de cicatrizes do primeiro filme – vai até César e deixa claro que, apesar de ter sido maltratado pelos humanos e querer vingança, vai fazer o que o líder achar melhor (mas não devemos esperar tanta lealdade assim).

macacos_ash

Macacos chegam à cidade: Dreyfus e Malcom recebem a visita de centenas de macacos na cidade, que está em ruínas. Após uma discussão entre eles, Malcom vai conversar com César, que está montado em um cavalo. César, o único dos símios que consegue falar, faz a divisão de que a floresta é dos macacos e a cidade, dos homens.

Jovem lê pra Maurice: Em um camping, Alexander lê uma página de um livro para o orangotango Maurice. Os dois parecem se entender, para a felicidade dos pais Malcom e Ellie (Keri Russell, da série Felicity)

Ajuda conciliadora: Os macacos ajudam os humanos e Malcom agradece César. O filhote dele se desprende de Cornélia e vai até os humanos, brincar com eles.

macacos_amizade

Macaco “amigo”: Kobe encontra dois humanos com armas e bebidas. Ele se comporta de maneira pacífica, faz “macaquices” e começa a beber o mesmo que eles. De repente… bom, o final dessa cena é bom deixar para assistir no cinema.

macacos_briga

Pelo pouco que se viu, deu para perceber que Matt Reeves fez um excelente trabalho – tanto que já está garantido na direção do terceiro filme, a ser lançado em 2016. Que chegue logo o dia 24 de julho.


Diretor divulga visuais de Batman e do Batmóvel para Batman Vs Superman

postado por Bruno Porciuncula @ 2:11 PM
13/05/2014

Como prometeu, o diretor Zack Snyder divulgou nesta terça-feira, 13, o visual de Batman, interpretado por Ben Affleck, e do Batmóvel para o filme Batman Vs Superman. Confira abaixo:

batmovel2

 

Batman Vs Superman é a continuação de O Homem de Aço. ALém de Ben Affleck, o longa tem Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Jeremy Irons (o mordomo Alfred). Amy Adams (Lois Lane) também retorna.

Ainda não há uma sinopse oficial, que deve começar a desenvolver os personagens para um futuro filme da Liga da Justiça.

Batman Vs Superman estreia no dia 6 de maio de 2016.

 


Diretor confirma que está trabalhando em Os Goonies 2

postado por Bruno Porciuncula @ 10:48 AM
07/04/2014

O diretor Richard Donner confirmou que está trabalhando na sequência de Os Goonies, um dos clássicos dos anos 80 lançado em 1985 – portanto, faz 30 anos em 2015.

goognes

Em um vídeo publicado pelo site TMZ, o diretor dá autógrafos para um grupo e, ao ser questionado se o próximo trabalho seria uma adaptação de quadrinhos, Donner respondeu: “Se você considera Os Goonies uma história em quadrinhos… nós estamos fazendo uma sequência”. 

Donner ainda diz que espera contar com todos os atores do filme original. O diretor, no entanto, não entrou em maiores detalhes sobre a história.

O último trabalho de Richard Donner na direção foi 16 Quadras (2006), com Bruce Willys. Ele tem no currículo clássicos como Superman, a quadrilogia Máquina Mortífera e O Feitiço de Áquila.

Relembre os Goonies

Com os prédios de seu bairro estando prestes a ser demolidos, o que forçará a mudança de todos os residentes do local, um grupo de garotos, que se autodomina como os Goonies, resolve organizar uma cerimônia de despedida do local. É quando descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas. Eles então partem em busca do tesouro em uma grande aventura

O longa tinha no elenco atores como Josh Brolin, Sean Astin e Corey Feldman, sendo que o primeiro foi o que teve carreira mais consolidade no cinema – concorrendo inclusive a um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2008, pelo filme Milk.

Veja como estão atualmente os atores do filme:


bradleycooper

Harrison Ford já está com 71 anos e um novo filme da série não deve sair antes de 2016 – com muito boa vontade. Com isso, a Disney – que tem os direitos sobre Indiana Jones – já está pensando em um nome para substituir o ator: Bradley Cooper (foto), da trilogia Se Beber Não Case (mas ele ainda não foi procurado pelos produtores).

Segundo o site Latin-Review, a ideia da Disney é repetir o que a MGM faz com o agente James Bond: manter o universo do personagem, mas mudar os atores a medida que ficarem velhos para o papel – ou não corresponderem às expectativas. Spielberg também poderia dar lugar na direção à Frank Darabont, que dirigiu a série O Jovem Indiana Jones.

A escolha de Cooper é interessante. Ele é capaz de manter o frescor da franquia, mas nada vai funcionar se não tiverem um bom roteiro, algo que passou longe de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. 

[ATUALIZAÇÃO] “Devido aos ridículos rumores que continuam surgindo, como sonhos impossíveis dos agentes, deixarei de comentar sobre nossos projetos até que tenhamos notícias reais”, escreveu Frank Marshall, produtor dos quatro filmes da saga “Indiana Jones”, no Twitter. Ou seja, de início, as informações foram desmetidas. Porém o Latin-Review tem boas fontes. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Schwarzenegger fala à MTV sobre O Exterminador do Futuro: Gênesis

“Vai ser um desafio, pois teremos um novo diretor (Alan Taylor) e ele vai ser um filme realmente cheio de ação”, garantiu Arnold Schwarzenegger em entrevista à MTV americana. Ele lembrou que a série lida com viagens no tempo, então não será difícil encontrar um T-800 mais jovem. “Haverá muitas reviravoltas no filme”. O ex-governador da Califórnia brincou por ter estado de fora do último filme da série, já que estava na política. “Eles fizeram o quarto sem mim, o que me fez chorar um pouco. Mas eu disse: ‘Eu vou voltar’, então agora eu estou de volta e o novo filme vai ser realmente fantástico”, prometeu. O longa estreia no dia 1º de julho de 2015.

Hércules, de Dwayne Johnson, ganha primeiro teaser

Com dois filmes Hércules prontos para estrearem, o protagonizado por Dwayne “The Rock” Johnson chegou na frente e lançou o primeiro teaser. O filme será baseado na minissérie Hercules: The Thracian Wars e tem estreia prevista para 4 de setembro, no Brasil. Confira o trailer abaixo: