Archive for the 'notícias' Category


Diretor confirma que está trabalhando em Os Goonies 2

postado por Bruno Porciuncula @ 10:48 AM
07/04/2014

O diretor Richard Donner confirmou que está trabalhando na sequência de Os Goonies, um dos clássicos dos anos 80 lançado em 1985 – portanto, faz 30 anos em 2015.

goognes

Em um vídeo publicado pelo site TMZ, o diretor dá autógrafos para um grupo e, ao ser questionado se o próximo trabalho seria uma adaptação de quadrinhos, Donner respondeu: “Se você considera Os Goonies uma história em quadrinhos… nós estamos fazendo uma sequência”. 

Donner ainda diz que espera contar com todos os atores do filme original. O diretor, no entanto, não entrou em maiores detalhes sobre a história.

O último trabalho de Richard Donner na direção foi 16 Quadras (2006), com Bruce Willys. Ele tem no currículo clássicos como Superman, a quadrilogia Máquina Mortífera e O Feitiço de Áquila.

Relembre os Goonies

Com os prédios de seu bairro estando prestes a ser demolidos, o que forçará a mudança de todos os residentes do local, um grupo de garotos, que se autodomina como os Goonies, resolve organizar uma cerimônia de despedida do local. É quando descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas. Eles então partem em busca do tesouro em uma grande aventura

O longa tinha no elenco atores como Josh Brolin, Sean Astin e Corey Feldman, sendo que o primeiro foi o que teve carreira mais consolidade no cinema – concorrendo inclusive a um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2008, pelo filme Milk.

Veja como estão atualmente os atores do filme:


bradleycooper

Harrison Ford já está com 71 anos e um novo filme da série não deve sair antes de 2016 – com muito boa vontade. Com isso, a Disney – que tem os direitos sobre Indiana Jones – já está pensando em um nome para substituir o ator: Bradley Cooper (foto), da trilogia Se Beber Não Case (mas ele ainda não foi procurado pelos produtores).

Segundo o site Latin-Review, a ideia da Disney é repetir o que a MGM faz com o agente James Bond: manter o universo do personagem, mas mudar os atores a medida que ficarem velhos para o papel – ou não corresponderem às expectativas. Spielberg também poderia dar lugar na direção à Frank Darabont, que dirigiu a série O Jovem Indiana Jones.

A escolha de Cooper é interessante. Ele é capaz de manter o frescor da franquia, mas nada vai funcionar se não tiverem um bom roteiro, algo que passou longe de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. 

[ATUALIZAÇÃO] “Devido aos ridículos rumores que continuam surgindo, como sonhos impossíveis dos agentes, deixarei de comentar sobre nossos projetos até que tenhamos notícias reais”, escreveu Frank Marshall, produtor dos quatro filmes da saga “Indiana Jones”, no Twitter. Ou seja, de início, as informações foram desmetidas. Porém o Latin-Review tem boas fontes. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Schwarzenegger fala à MTV sobre O Exterminador do Futuro: Gênesis

“Vai ser um desafio, pois teremos um novo diretor (Alan Taylor) e ele vai ser um filme realmente cheio de ação”, garantiu Arnold Schwarzenegger em entrevista à MTV americana. Ele lembrou que a série lida com viagens no tempo, então não será difícil encontrar um T-800 mais jovem. “Haverá muitas reviravoltas no filme”. O ex-governador da Califórnia brincou por ter estado de fora do último filme da série, já que estava na política. “Eles fizeram o quarto sem mim, o que me fez chorar um pouco. Mas eu disse: ‘Eu vou voltar’, então agora eu estou de volta e o novo filme vai ser realmente fantástico”, prometeu. O longa estreia no dia 1º de julho de 2015.

Hércules, de Dwayne Johnson, ganha primeiro teaser

Com dois filmes Hércules prontos para estrearem, o protagonizado por Dwayne “The Rock” Johnson chegou na frente e lançou o primeiro teaser. O filme será baseado na minissérie Hercules: The Thracian Wars e tem estreia prevista para 4 de setembro, no Brasil. Confira o trailer abaixo:


Assista aos 4 primeiros minutos de Capitão América 2: O Soldado Invernal

postado por Bruno Porciuncula @ 10:53 AM
18/03/2014

A Marvel disponibilizou os primeiros 4 minutos de Capitão América 2: O Soldado Invernal. Confira abaixo:

Capitão América 2 – O Soldado Invernal se passa dois anos após os eventos mostrados em Os Vingadores – The Avengers. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.

O longa, que será lançado dia 11 de abril de 2014, é dirigido por Joe e Anthony Russo.


Série Carga Explosiva vai ganhar mais um filme, mas sem Jason Statham

postado por Bruno Porciuncula @ 4:05 PM
10/02/2014
Ed Skrein vai interpretar o personagem Frank Martin no início de carreira

Ed Skrein vai interpretar o personagem Frank Martin no início de carreira

A boa e movimentada trilogia Carga Explosiva vai ganhar mais um filme. Desta vez, o longa vai mostrar o “início” da carreira de Frank Martin, motorista interpretado por Jason Statham. Mas, sem Jason Statham. Segunda a Variety, o ator Ed Skrein (da série Game of Thrones) vai interpretar o personagem, mostrando as origens do motorista que faz entregas sem fazer perguntas.

Ainda não foram divulgados detalhes da história, sabe-se apenas que o cenário será a Riviera Francesa. A direção é Camille Delamarre, do ainda inédito Brick Mansions. O roteiro é de Bill Collage e Adam Cooper, dupla responsável por Exodus – novo filme de Ridley Scott que vai falar sobre o êxodo de Moisés (Cristian Bale).

Relembre a trilogia protagonizada por Jasom Statham

Carga Explosiva (2002)

carga1

O trailer já mostrava que o filme seria com ação do começo ao fim. Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em uma grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza o transportes de cargas ilegais.

Carga Explosiva 2 (2005)

carga2

Apesar de não ser tão bom quanto o primeiro, o filme possui excelentes cenas de ação. Frank Martin (Jason Statham) atualmente trabalha para a poderosa família Billings, como favor a um amigo. Aos poucos ele fica próximo ao pequeno Jack Billings (Hunter Clary), de 6 anos, a quem leva e traz da escola. Quando Jack é sequestrado Frank é obrigado a mais uma vez pôr suas habilidades em ação, partindo em uma tentativa de resgate.

Carga Explosiva 3 (2008)

carga3

O terceiro é outro excelente exemplar de filme de ação. Frank Martin (Jason Statham) é obrigado a conduzir Valentina (Natalya Rudakova), a filha de Leonid Vasilev (Jeroen Krabbé), o chefe da Agência de Proteção Ambiental da Ucrânia. Ela foi sequestrada por Jonas Johnson (Robert Knepper), contratado por uma empresa de gerenciamento internacional de resíduos que deseja operar na Ucrânia. Para ter Frank e Valentina sob controle, Jonas prende em seus pulsos um dispositivo que determina que não possam se afastar muito do carro que os conduz, caso contrário o bracelete explode. Contando com a ajuda do inspetor Tarconi (François Berléand), Frank busca um meio de deixar a armadilha.


Foi divulgado nesta sexta-feira, 3, o primeiro trailer da adaptação para o cinema da série Verônica Mars. Confira abaixo:

No filme, Verônica Mars (Kristen Bell) está morando em Nova York levando a vida como advogada. Quando o ex-namorado Logan Echolls (Jason Dohring) é acusado de assassinato, ela volta para a Califórnia e revive os tempos de investigadora. Todos os atores da série participam do longa.

Verônica Mars chega aos cinemas graças aos fãs, que financiaram o projeto e arrecadaram US$ 5,7 milhões pela internet.

O filme estreia no dia 14 de março nos Estados Unidos e não há previsão de quando chegará no Brasil.