Concurso via twitter leva seguidores ao set de Tropa de Elite 2

postado por Andreia Santana @ 10:24 PM
15/03/2010

Atenção fãs de Tropa de Elite, ou será do Capitão Nascimento? A produção da continuação do longa de José Padilha lançou um concurso via twitter que irá premiar um internauta com uma viagem para acompanhar um dia inteiro de filmanges no set do novo filme. Até a meia-noite do dia 21 de março, os seguidores do twitter oficial do filme (twitter.com/tropa2), devem responder através deste link, a seguinte pergunta: Que missão você daria ao Capitão Nascimento?

capitao_nascimento

Para concorrer, o twitteiro deve ter mais de 18 anos e preencher todos os itens do formulário de inscrição. Se o vencedor não for do Rio, a produção do longa irá arcar com despesas de passagens e hospedagem. O resultado será divulgado no dia 24 de março, no site: www.tropa2.com.br

Em Tropa de Elite 2, o capitão Nascimento (vivido pelo ator baiano Wagner Moura) enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho, já adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.

Tags: , , , , ,

5 Respostas para “Concurso via twitter leva seguidores ao set de Tropa de Elite 2”

  1. ALESSANDRO SANTANA RIBEIRO  Says:

    PRENDER OU EXTERMINAr O TRAFICANTE QUE OBRIGOU UM VICIADO A ROUBAR PARA COMPRAR DROGAS NA MAO DELE SENDO QUE A PESSOA QUE ELE FOI ASSALTAR ERA MULHER E FILHO DO CAPITAO NASCIMENTO DAI IRA COMEÇAR A MAIOR CAÇADA HUMANA DO MUNDO.

  2. Andréia Santana  Says:

    Oi Alessandro, caso você queira participar do concurso, recomendo que envie a sua sugestão para o link indicado no post ou então acesse o twitter de Tropa de Elite 2, cujo endereço também está no post acima. Pois o Cineinblog não tem nenhuma relação com esta promoção e nem vai dar a viagem para as filmagens do filme. Nós estamos apenas divulgando a iniciativa para os interessados.

  3. Deleon  Says:

    É patético como a violência VENDE… Isso me faz questionar uma coisa: A QUEM INTERESSA PARAR A VIOLÊNCIA?

  4. Raimundo Oliveira  Says:

    Esse filme mostrou muito o que realmente acontece dentro da policia Brasileira e na minha opinião tem que mostrar mais coisas sim, por que nós estamos indefesos nas nossas casas e nas ruas pois na hora em que um ladrão chega para te assaltar sabemos que ele vem para te roubaror ate mesmo para te matar e quando a policia chega ela so vem para te matar e depois entra com a defesa e diz que reagiu e ai fica sempre na impunidade.
    Na primeira versão do filme mostra muita corrupção dentro da policia,a associação com a bandidagem no rio ( jogo do bicho) o fornecimento de armas a bandidos nas favelas do rio e por ai vai,temos que saber por onde andamos e com quem devemos pedir socorro. Vamos colocar as coisa na tela sim pois somos brasileiros e queremos a verdade.

  5. joão nascimento reis filho  Says:

    Sou policia civil, adoro a postura do capitão nascimento, então dessa vez ele deveria subir um morro, por exemplo morro do alemão, alem de combater o trafico de drogas a fundo deveria combater os policiais corruptos que cooperam para criminalidade se expandir, sim porque na primeira versão, ele só desprezava os policiais corruptos, com certeza o público irá adorar, porque quem não gostaria de ver uma policia honesta e ativa, vale salientar que assistir a versão 1ª do filme 58 vezes e que tenho o dvd pirata e original.

Deixe seu comentário