15 Anos e Meio na sessão Cine Cult do Cinemark

postado por Andreia Santana @ 3:30 AM
12/02/2011

A comédia francesa 15 Anos e Meio, de François Desagnat e Thomas Sorriaux, é o cartaz da semana na sessão Cine Cult da rede Cinemark (Salvador Shopping). No horário das 14h, o público deste filme para R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) pelo ingresso da sessão, que está sujeita à lotação da sala que sedia a promoção. A iniciativa é válida até o dia 17 de fevereiro, incluindo este sábado e o domingo.

O projeto é uma parceria da Rede Cinemark com a produtora Cine Vídeo e Educação – Ações Culturais, de Aracaju, e acontece em 16 cidades do país: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Salvador (BA), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Guarulhos (SP) e Vitória (ES).

Sinopse do filme: Após quinze anos vivendo nos EUA, o brilhante cientista francês Philippe Le Tallec decide voltar para a França e, finalmente, encontrar a filha, Églantine. Apesar de Philippe querer recuperar o tempo perdido, a jovem adolescente não parece muito inclinada a embarcar nesta história de pai e filha…

Tags: , , , , , , , , , , ,

Deixe seu comentário