Promoção do Cinemark premia quem acertar ganhadores do Oscar 2011

postado por Andreia Santana @ 2:40 AM
15/02/2011

Cinemaníacos Oscar 2011 Cinemark é o nome do concurso cultural que esta rede de salas de exibição está promovendo em todo o país. Na capital baiana, o Cinemark fica no Salvador Shopping (Av. Tancredo Neves). Até o dia 27 de fevereiro, às 18h (horário de Brasília, portanto 17h na Bahia), quem entrar no site www.cinemark.com.br e votar nas 16 categorias de premiação do Oscar, acertando o maior número de palpites, concorrerá a uma carteirinha vip que dá direito a assistir qualquer filme num dos cinemas do Cinemark, levando um acompanhante, “de gratis”. A cerimônia do Oscar acontece no dia 27, à partir das 20h, com os bastidores e tapete vermelho. O canal TNT (tv por assinatura) irá exibir.

Ao todo, quatro participantes que mais acertarem os vencedores do Oscar 2011 – nas 16 categorias válidas para a promoção – ganham a carteirinha vip válida para todo este ano. Em caso de empate, os ganhadores serão definidos pela ordem de cadastro na promoção. Ou seja, quem se cadastrou e votou primeiro, leva!

Segundo a assessoria da rede Cinemark, a carteirinha vip não é válida  apenas nas salas do Shopping Iguatemi e na Bradesco Prime do Cidade Jardim, ambas localizadas em São Paulo, capital.

As categorias da premiação que participam da promoção são:

* Melhor Filme
* Melhor Ator
* Melhor Ator Coadjuvante
* Melhor Atriz
* Melhor Atriz Coadjuvante
* Melhor Diretor
* Melhor Roteiro Original
* Melhor Roteiro Adaptado
* Melhor Filme Estrangeiro
* Melhor Filme de Animação
* Melhor Música Original
* Melhor Fotografia
* Melhor Figurino
* Melhor Montagem
* Melhor Maquiagem
* Melhores Efeitos Visuais

ATENÇÃO: O Cineinblog só está divulgando a iniciativa e não tem nenhuma relação com a promoção, que é de inteira responsabilidade da rede Cinemark. Portanto, não adianta colocar os palpites aqui na caixa de comentários do blog, só vão concorrer aqueles que se cadastrarem no site oficial do Cinemark: www.cinemark.com.br. Olha lá heim, depois não digam que o blog não avisou!

Tags: , , , , , ,

Deixe seu comentário