Universal Channel exibe episódios inéditos de House

postado por Andreia Santana @ 12:41 PM
02/05/2011

Entra temporada, sai temporada e a série House, protagonizada por Hugh Laurie continua com seu público cativo e fiel. E para atender esse grupo, o Universal Channel, na tv por assinatura, estreia nesta quinta-feira, dia 05, episódios inéditos da sétima temporada. O primeiro dos inéditos, o 15º episódio da nova temporada, conta com a participação dos atores Brett DelBuono (Deixe-me Entrar), Lesley Fera (24 Horas) e Ken Garito (Crash – No Limite).

Em um dos sonhos deste episódio, Cuddy imagina-se dançando com House em um musical que lembra clássicos do cinema

Sinopse do episódio: Em “Bombas” (“Bombshells”), o Dr. House e sua equipe tratam de um adolescente (Brett DelBuono) que apresenta depressão e hemorragia e afirma que usa drogas. Taub (Peter Jacobson) se identifica com o jovem e começa a ultrapassar a barreira profissional. Enquanto isso, Cuddy (Lisa Edelstein) suspeita que esteja doente e preocupa-se excessivamente. Por isso, ela passa a sonhar com estranhas situações. Diante do problema de Cuddy, House não sabe como mostrar apoio à namorada e recebe conselhos de Wilson (Robert Sean Leonard).

Tags: , , , , ,

2 Respostas para “Universal Channel exibe episódios inéditos de House”

  1. ju  Says:

    Andreia,

    Em alguns blog, a discussão corre solta por conta de uma entrevista que o diretor do Irdeb deu a revista Muito, encarte do jornal a Tarde de domingo, 1* de maio. Dizem quem leio que, o “senhor dos editais” afirma que, sobre sua regência, é possível viver de cinema na Bahia.
    É possível você postar aqui para quem não leio a entrevista.

  2. Andreia Santana  Says:

    Oi ju,
    A revista Muito tem um blog próprio: http://www.atarde.com.br/revistamuito/ e também tem as edições anteriores na internet, no Issu.com: http://issuu.com/revistamuito. Abraços

Deixe seu comentário