Universal estreia nova série produzida por Spielberg

postado por Andreia Santana @ 6:10 PM
06/02/2012

Elenco de Smash, com a oscarizada Angelica Houston encabeçando

Smash, nova série de TV produzida por Steven Spielberg, será lançada no Brasil no dia 28 de março, às 23h, pelo canal por assinatura Universal Channel. A produção, que estreou nos Estados Unidos no dia 30 de janeiro, traz um elenco de artistas conhecidos da telona, como Angelica Houston e tem como pano de fundo a montagem de um musical fictício sobre a vida da diva Marilyn Monroe, sendo que a grande disputa encontra-se justamente entre uma atriz estreante e uma veterana para viver Marilyn nos palcos.

A série mostrará os bastidores da montagem de um espetáculo da Broadway a partir dos dramas vividos por personagens que buscam realizar o sonho de fazer parte do elenco da produção fictícia sobre Marilyn.  As rivalidades, o estresse das audições e em paralelo os dramas dos atores permeiam a história. Tudo começará quando um a produtora Eileen Rand (Anjelica Houston) se une aos compositores Julia Houston (Debra Messing) e Tom Levitt (Christian Borle) para montar um musical sobre a vida de um dos maiores ícones do cinema.

Aspirações de novas atrizes e a inveja das veteranas darão a tônica...

O maior desafio da equipe é encontrar a intérprete para a protagonista e o papel será avidamente disputado pela experiente e ambiciosa Ivy Lynn (Megan Hilty) e a novata garota do interior Karen Cartwright (Katherine McPhee). McPhee inclusive, tanto vive o papel de uma atriz estreante na série, quanto é de fato uma atriz estreante na vida real. Foi vencedora do American Idol, reality show que revela novos talentos nos EUA.

Ao mesmo tempo, enquanto disputam papeis e vivem as intrigas do show business, os personagens de Smash precisarão lidar com suas vidas pessoais. Julia e seu marido passam por um delicado processo de adoção, o marido de Eileen dá início ao pedido de divórcio que pode comprometer os recursos do espetáculo e o diretor – Derek Wills (Jack Davenport) – poderá arruinar o projeto do musical ao colocar uma das candidatas em uma situação comprometedora.

...da produção que também mostrará os dramas pessoais do elenco

Para os amantes do cinema, a série parece vir recheada de referências, sem esconder ainda “os bastidores da banda podre” de Hollywood. É esperar a estreia e conferir!

>>Aqui nesse link, visite a página oficial de Smash e saiba mais sobre a produção.

Tags: , , , , , , ,

Deixe seu comentário