Curta baiano Desvelo estreia no Panorama Coisa de Cinema

postado por Andreia Santana @ 3:04 PM
25/10/2012

O curta-metragem baiano, Desvelo, escrito e dirigido por Clarissa Rebouças, estreia no dia 31 de outubro, às 18h30, dentro da programação do VIII Panorama Coisa de Cinema, iniciado nesta sexta, em Salvador, e que se estende até o dia 01 de novembro, também em Cachoeira, no recôncavo baiano.

Selecionado pelo Ministério da Cultura (MinC), o curta, gravado em dezembro do ano passado, na cidade de Pintadas e localidades da região da Bacia do Jacuípe, aborda o amor e perpassa questões de gênero e identidade sexual. Desvelo concorre na mostra competitiva do Panorama. Com 15 minutos, o filme conta a história de Luzia, que se apaixona por Léo, mas para viver esse amor precisa fugir da cidade em que mora e do ciúme de seu ex-namorado, Diogo.

Panorama - O Coisa de Cinema exibirá cerca de 70 produções, entre nacionais e internacionais; além de ter oito longas e 28 curtas nas mostras competitivas do evento. Em Salvador, as sessões acontecem no Espaço Unibanco Glauber Rocha (Praça Castro Alves) e Sala Walter da Silveira (Barris); enquanto em Cachoeira, o evento ocorre no auditório da Universidade Federal do Recôncavo. Aqui no site oficial é possível acessar a programação completa, preços de ingressos e outras informações.

Tags: , , , , , , ,

1 Resposta para “Curta baiano Desvelo estreia no Panorama Coisa de Cinema”

  1. Feciba 2013 - Festival de Cinema Baiano  Says:

    [...] Desvelo, de Clarissa Rebouças, foi premiado no VIII Panorama Internacional Coisa de Cinema. [...]

Deixe seu comentário