Ator de TWD viverá alienígena em longa metragem

postado por Andreia Santana @ 2:08 PM
19/04/2013

Para quem anda com saudades do brucutu Merle, morto no final da terceira temporada de The Walking Dead (quem ainda não assistiu essa temporada, desculpe pelo spoiler), poderá matar as saudades em breve, ao menos de Michael Rooker, ator que dava vida ao irmão Dixon encrenqueiro. É que Rooker foi confirmado no elenco de Guardiões da Galáxia, longa dirigido por James Gunn, que assina também o roteiro. O ator viverá o alienígena Yondu, integrante e um dos fundadores do grupo de guardiões.

Rooker, de 58 anos, não é novato na telona. Embora tenha se tornado mundialmente conhecido por conta de Merle Dixon, tem uma filmografia extensa tanto no cinema, quanto na tv, e fez parte do elenco de filmes como Mississipe em Chamas, Dias de Trovão, JFK e O colecionador de ossos, entre dezenas de outros.

Guardiões da Galáxia é inspirado em HQ homônimo da Marvel e tem previsão de estreia em agosto de 2014. O filme contará a história de um piloto norte-americano que vai esbarrar no espaço, em meio a uma guerra, e se junta a um grupo de ex-condenados que possui algo cobiçado por povos de todo universo…

 

*Com informações do Núcleo de Cinema e do Filmow

Tags: , , , , , ,

Deixe seu comentário