Stephen Daldry (Billy Elliot, As Horas e O Leitor) se uniu às produtoras britânicas Working Title e PeaPie Films e à brasileira O2 Filmes (do cineasta Fernando Meirelles) para gravar Trash, longa adaptado do romance de Andy Mulligan. O roteiro é assinado por Richard Curtis (Cavalo de Guerra, Quatro Casamentos e Um Funeral, Um Lugar Chamado Notting Hill).

Trash será filmado no Brasil. É um thriller contemporâneo que acompanha três meninos, Raphael, Gardo e Rato, que vivem em um lixão. Uma descoberta inesperada os leva para uma aventura vertiginosa, na qual vão precisar de todas as suas habilidades para lutar contra inimigos poderosos.

Martin Sheen viverá o Pastor Juilliard. Já Rooney Mara fará o papel de uma jovem trabalhadora de uma ONG, Olivia. Wagner Moura e Selton Mello estão no elenco como José Angelo e Frederico, respectivamente. Já os três jovens protagonistas serão os atores estreantes Rickson Tevez, Eduardo Luis e Gabriel Weinstein. 

O filme começa a ser filmado no Rio de Janeiro na primeira semana de agosto. Trash será distribuído mundialmente pela Universal Pictures. No Brasil, o romance de Andy Mulligan é publicado pela Cosac Naify.

Tags: , , , ,

1 Resposta para “Wagner Moura e Selton Mello estão em filme de Stephen Daldry gravado no Brasil”

  1. Reginaldo Barbosa  Says:

    Prezados boa noite.
    Deixo aqui a minha satisfação e felicidade em poder assistir meu Filho Johnny da Silva Barbosa, 10 anos, participar de uma das cenas que exigiu muita concentração, esforço e profissionalismo de todos. Gostei muito mesmo!!!! A gravação que meu filho atuou foi realizada no Catete RJ. Só lamentei que meu filho não mais foi chamado para participar, mesmo sendo elogiado pelos profissionais participantes daquele momento. Mais agradeço e, caso havendo uma outra oportunidade, ficaremos satisfeitos pois, o sonho dele é ser ator profissional. Já diz tudo a participação dele. Ficou muito feliz.

    Atenciosamente,

Deixe seu comentário