Fox divulga novas fotos de A menina que roubava livros

postado por Andreia Santana @ 3:11 PM
06/08/2013

A menina que roubava livros estreia em 31 de janeiro no Brasil e para dar um gostinho aos fãs do romance de Marcus Zusak, a 20th Century Fox divulgou algumas imagens da produção. A versão em filme traz a atriz franco-canadense Sophie Nélisse, 13 anos, vivendo a protagonista Liesel Meminger. Geoffrey Rush e Emily Walson vivem o casal de pais adotivos da garota.

Em A menina que roubava livros, Marcus Zusak, que é australiano mas descende de alemães, inspirado nas memórias da avó e da mãe, traça um panorama da Alemanha Nazista durante a II Guerra, a partir da história da órfã Liesel Meminger. A Morte, que levou o irmãozinho de Liesel por desnutrição, conta a história de sobrevivência da menina magricela e analfabeta, mas que tem fascinação por livros.

Criada por Hans e Rosa Hubermana após a morte da mãe, Liesel vive em Munch, cidade próxima de Munique e ao longo da trama, faz amizade com Max, um boxeador judeu que é escondido pela família no porão, para fugir da deportação para os campos de concentração nazistas. Outro amigo de Liesel é o menino Rudy.

O filme tem direção de Brian Percival, da série Downton Abbey.

Veja as fotos da produção divulgadas pela Fox (clique nas imagens para ampliar):

Tags: , , ,

Deixe seu comentário