Diretor confirma que está trabalhando em Os Goonies 2

postado por Bruno Porciuncula @ 10:48 AM
07/04/2014

O diretor Richard Donner confirmou que está trabalhando na sequência de Os Goonies, um dos clássicos dos anos 80 lançado em 1985 – portanto, faz 30 anos em 2015.

goognes

Em um vídeo publicado pelo site TMZ, o diretor dá autógrafos para um grupo e, ao ser questionado se o próximo trabalho seria uma adaptação de quadrinhos, Donner respondeu: “Se você considera Os Goonies uma história em quadrinhos… nós estamos fazendo uma sequência”. 

Donner ainda diz que espera contar com todos os atores do filme original. O diretor, no entanto, não entrou em maiores detalhes sobre a história.

O último trabalho de Richard Donner na direção foi 16 Quadras (2006), com Bruce Willys. Ele tem no currículo clássicos como Superman, a quadrilogia Máquina Mortífera e O Feitiço de Áquila.

Relembre os Goonies

Com os prédios de seu bairro estando prestes a ser demolidos, o que forçará a mudança de todos os residentes do local, um grupo de garotos, que se autodomina como os Goonies, resolve organizar uma cerimônia de despedida do local. É quando descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas. Eles então partem em busca do tesouro em uma grande aventura

O longa tinha no elenco atores como Josh Brolin, Sean Astin e Corey Feldman, sendo que o primeiro foi o que teve carreira mais consolidade no cinema – concorrendo inclusive a um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2008, pelo filme Milk.

Veja como estão atualmente os atores do filme:

Tags: ,

3 Respostas para “Diretor confirma que está trabalhando em Os Goonies 2”

  1. Antonio Victor  Says:

    eu adorei essa noticia pq eu quando vir a primeira vez eu gostei muito desse filme agora em tão

  2. Maria Cláudia  Says:

    Ameeeeeei a novidade! Esperarei ansiosa! Mas confesso que tenho certeza não será tão legal como foi a primeira versão!

  3. Caulis  Says:

    meu deus!

Deixe seu comentário